SUCCESS STORIES
Ocupantes se antecipa e fecha negócio em
escritório que ainda não tinha sido
oferecido ao mercado.
   

Condomínio São Luis, São Paulo

 

A CPM Braxis é uma empresa brasileira presente na América Latina, EUA, Europa e Ásia e que atua em Consultoria de TI, Outsourcing de Aplicações, Soluções de Infra-estrutura e Soluções de Negócio, sempre com ênfase nas melhores práticas dos principais segmentos de mercado (Finanças, Indústria, Comércio, Serviços, Telecomunicações e Governo). É a maior empresa brasileira de serviços de TI, a CPM Braxis é a primeira companhia nacional a conquistar o CMMI 5 na versão DEV 1.2, inclusive em ABAP. É também Cisco Gold Partner e Microsoft Certified Partner.

A CPM Braxis precisava expandir com urgência suas operações no Condomínio São Luíz, na Av. Juscelino Kubitschek em São Paulo, porém o mesmo não tinha nenhum espaço disponível sendo oferecido no mercado, o que significaria custos com uma potencial mudança.

A Ocupantes iniciou um trabalho de pesquisa detalhado em todo o Condomínio São Luís, ligando para cada ocupante do complexo, a fim de descobrir espaços que poderiam vagar em um futuro próximo. Como resultado a Ocupantes identificou um espaço que logo estaria disponível sem mesmo ter sido oferecido ao mercado (conhecido como “shadow space” em inglês) e conseguiu concluir com sucesso a operação, resultando assim em economias para o  cliente.

Ver Todos os Cases >>


 
 

SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO - RECIFE - CURITIBA - BELO HORIZONTE

GOIÂNIA - ARACAJU - PORTO ALEGRE - CAMPINAS - MACAÉ
 
Rua Fernandes Moreira, 1.166, 4º andar 04716-003, São Paulo - SP Tel. (+55) 11 5182.3455
 

Ocupantes - Corporate Real Estate       Home | Login